Começaremos com uma BOMBA lembra de A Favorita então todos achavam que Flora (Patrícia Pillar),  era a mocinha mas ela não era e agora estamos começando a desconfiar que Carminha (Adriana Esteves),  é a mocinha da trama de João Emanuel Carneiro. Carminha começou já deixou umas duvidas pelo ar como "- Eu não sou a vilã, sou a vítima". o curioso que mãe Lucinda defende Carminha, ela diz que que à vilã tem motivos para fazer o que fez, todos nóis podemos perceber que Carminha tem suas qualidades ela ama muito o seu filho Jorginho (Cauã Reymond) esse amor pelo que parece é sincero.
Mais as bombas não param por ai, Roni (Daniel Rocha), assumira que é gay saindo do armário e namorara Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento). esse relacionamento não sera nada fácil eles vão enfrentar o preconceito de seus pais Diógenes (Otávio Augusto) e Dolores (Paula Burlamaqui), que entrara na trama em breve.
Tem mais ainda Carminha, inventa que Jorginha é fruto dum estrupo. Quando Tufão (Murilo Benício), descobre a farsa da esposa, ela tenta comovê-lo com sua triste história. Carminha revela que também foi abandonada no lixão quando era criança e teve uma infância e adolescência muito sofridas. Parte dessa história é verdade, mas ela omite a presença de Max (Marcello Novaes), o verdadeiro pai de seu filho.
Agora à melhor bomba guardei para o final, quando Tufão (Murilo Benício), souber de toda verdade sobre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), ele vai se sentir culpado por tudo de ruim que aconteceu com a protagonista da trama e a pedirá em casamento.

0 comentários:

Postar um comentário